Páginas

0

Milagroso Aussie - Resenha

Toda mulher vaidosa que se preze está sempre em busca de novidades no mercado da beleza, que possam deixa-la ainda mais bonita e satisfeita.
Exatamente por isso, os Produtos Aussie de uma marca Autraliana, se tornou a sensação na blogosfera e deixou muitas mulheres curiosas para experimentar e comprovar seus resultados!

Esse foi o trio milagroso para os meus cabelos. A fórmula de ambos é ultra hidratante, pois conta com óleo da semente de jojoba, aloe vera e algas marinhas. #apaixonei

O Shampoo tem uma textura leve porém concentrada. Pouco produto já faz espuma e limpa o cabelo todo.

O condicionador lembra muito a máscara, porém é mais fino. Ele também é ultra concentrado e só um pouquinho de produto já deixa os cabelos macios e desembaraçados. O cheiro é o mesmo da máscara, tem gente que acha forte mas eu amo.
Comprei vidros de 865ml porque acho mais econômico, mas existe eles também na versão de 400ml.
Esse é um creme que promete uma hidratação instantânea em apenas três minutos e que pode ser usado no banho mesmo. Gente ele cumpre de verdade o que promete viu, é um máscara milagrosa!
Assim que enxaguar, já poderá sentir os cabelos macios e bem sedosos.



Vale destacar que ele só não substitui uma hidratação de salão. Ele é apenas um quebra galho caso esteja sem tempo para fazer uma hidratação mais completa.

Eu amei esses produtinhos, e você também já experimentou? Me conta aqui nos comentários o que achou...
Se ainda não tem mas pretende experimentá-los você pode Comprar Aqui .
Bjinhos [love][love]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página